Sobre a Autora


 


Bianca Fernandes Herbe é graduada em Fisioterapia pela Universidade La Salle em Canoas, RS, em 2014. Durante a graduação foi monitora da disciplina de Fisioterapia em Uroginecologia e Obstetrícia, assim como Fisioterapia Aquática, Cardiopulmonar e Metabólica e Terapia Intensiva. Ainda na graduação participou do grupo de Fibromialgia, onde desenvolveu seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

É pós-graduada em Uroginecologia pela Universidade Estácio de Sá em Salvador, Bahia e possui formação em Sexologia Social Clínica pela empresa Trainee Vip e Neopompoarismo - O original (Gustavo Latorre). Possui cursos na área da Saúde e Terapia Holística e participações em congressos. 

Como docente ministrou aulas de graduação do curso de Fisioterapia na Faculdade Maria Milza (FAMAM) em Governador Mangabeira, BA, e pós-graduação lato sensu na área de Fisioterapia Pélvica pela rede Inspirar (sedes SC, GO, RO), Instituto de Educação e Pesquisa (IEP-Salvador, BA) e Faculdade Adventista da Bahia (FADBA-Cachoeira, BA), além de cursos particulares para turmas exclusivas. 

Foi secretária-geral da Associação Brasileira de Fisioterapia Pélvica (ABFP) por dois anos consecutivos, colaboradora do site Sexo Sem Dúvida (o maior portal de saúde sexual do Brasil, autora de textos sobre saúde sexual) - www.sexosemduvida.com  palestrante, facilitadora de treinamentos para mulheres e já participou em programas de rádio e sites da internet. É autora do blog  Belalua Empoderamento - belaluaempoderamento.blogspot.com 


Currículo lattes (Currículo científico, acadêmico) -  http://lattes.cnpq.br/6352848794743992